Memórias, conquistas e dedicação: 35 anos na MGI

Nesta semana, a MGI celebrou um momento muito especial ao homenagear cinco colaboradores que completaram 35 anos de dedicação à empresa. 

Durante a solenidade na Cidade Administrativa de Minas Gerais, sede da MGI, Maria Helena, Eliane, Marcos e Carlos compartilharam lembranças de experiências, desafios e conquistas construídas dia após dia desde os anos 90. 

Com emoção, também foi lembrado o colega Edson, que nos deixou recentemente. Sua família recebeu a placa em seu nome, simbolizando o legado que permanece vivo e inspira todos que conviveram com ele. 

O evento contou com a presença da Diretoria da MGI – o Diretor-Presidente Weverton Vilas Boas, a Diretora Administrativo-Financeira e de Relações com Investidores, Nilma, e a Diretora de Negócios, Danielle –, que reforçaram que cada colaborador é peça fundamental na construção da empresa e na memória coletiva da MGI. 


Com quase cinco décadas de atuação, a MGI reafirma, por meio desta homenagem, o reconhecimento e a valorização de cada contribuição que ajudou a consolidar os alicerces da empresa. Aos nossos colaboradores, o nosso profundo respeito e eterna gratidão. 


Publicado em: